Kuehne + Nagel inicia operação consolidada para Córdoba, na Argentina

Empresa busca diminuir custos do envio de cargas exclusivas e garantir competitividade para os clientes, especialmente do segmento da indústria automotiva

GOL e TAM retomam voos para Argentina e Uruguai
Mercedes-Benz apresenta nova Sprinter e aposta no mercado de vans
Caminhões já são barrados na fronteira

A Kuehne + Nagel está lançando uma operação consolidada para Córdoba, na Argentina. A proposta é diminuir os custos do cliente com os envios de cargas exclusivas, buscando viabilizar uma maior competitividade tanto para o exportador quanto para o importador.

“Queremos que o cliente possa enviar mercadorias de qualquer lugar do Brasil para Córdoba, independentemente da quantidade, com custo competitivo e sem onerar o estoque do cliente final”, disse Andréia Tresoldi, Regional Business Development Manager Road Logisitics.

A empresa informou que, a princípio as consolidações de carga serão semanais, com o objetivo de compor saídas diárias, representando 20% do volume de transporte rodoviário para a Argentina. A nova operação visa atender especialmente a reposição de peças para a indústria automobilística.

Além disso, oferece um tempo de trânsito de 05 a 06 dias de São Paulo para Córdoba e há a possibilidade de otimizar embarques consolidados com origem ou destino Mendonza, também na Argentina.

COMMENTS