Jamef integra sistemas de informação para acompanhar demanda

Integração dos sistemas de informação dará à empresa a competitividade para atender às novas demandas, principalmente na região Nordeste

Após fusão, marca Trip deixará de ser usada
Boeing lança site no Brasil para ampliar aproximação com país
PRF cria disque-denúncia para inibir roubo de cargas na Régis Bittencourt

A Jamef iniciou um processo de integração dos sistemas dos módulos de transporte e de atendimento em seu ERP (Sistema de Gestão Integrado).

Atualmente estes módulos não trabalham com comunicação direta, dificultando os processos, o que motivou a aplicação da solução em uma base única com informações padronizadas entre os diversos setores da empresa, permitindo que as transações rotineiras sejam visualizadas por qualquer unidade Jamef em tempo real.

O novo sistema dispensa atualizações diárias entre as bases de dados das filiais e a matriz, resultando em menos processos internos. A melhoria dará a infraestrutura para que a Jamef atenda a crescente demanda de serviços, principalmente da região Nordeste.

“Com o início da utilização destes dois módulos existentes no Sistema de Gestão Integrado (ERP) da Jamef, temos uma única plataforma de sistema e tecnologia. Além desta padronização, também existe a vantagem de ter um único banco de dados 100% integrado e atualizado”, explica André Luiz Costa, gerente de Tecnologia da Informação da Jamef.

COMMENTS