Jamef integra sistemas de informação para acompanhar demanda

Integração dos sistemas de informação dará à empresa a competitividade para atender às novas demandas, principalmente na região Nordeste

Podcast Transporta Brasil – edição 002
Boeing lança site no Brasil para ampliar aproximação com país
Após fusão, marca Trip deixará de ser usada

A Jamef iniciou um processo de integração dos sistemas dos módulos de transporte e de atendimento em seu ERP (Sistema de Gestão Integrado).

Atualmente estes módulos não trabalham com comunicação direta, dificultando os processos, o que motivou a aplicação da solução em uma base única com informações padronizadas entre os diversos setores da empresa, permitindo que as transações rotineiras sejam visualizadas por qualquer unidade Jamef em tempo real.

O novo sistema dispensa atualizações diárias entre as bases de dados das filiais e a matriz, resultando em menos processos internos. A melhoria dará a infraestrutura para que a Jamef atenda a crescente demanda de serviços, principalmente da região Nordeste.

“Com o início da utilização destes dois módulos existentes no Sistema de Gestão Integrado (ERP) da Jamef, temos uma única plataforma de sistema e tecnologia. Além desta padronização, também existe a vantagem de ter um único banco de dados 100% integrado e atualizado”, explica André Luiz Costa, gerente de Tecnologia da Informação da Jamef.

COMMENTS