Jamef inaugura filial no Ceará

Foco das operações da unidade está nos segmentos de confecção, calçados, eletroeletrônicos, autopeças, informática e cosméticos

Movimentação do Porto do Pecém (CE) cresce 32% no primeiro trimestre
Terminal de cargas terá inauguração oficial
Obras do Porto do Pecém serão concluídas até o fim de 2010

A Jamef anunciou a inauguração de uma nova unidade de distribuição em Fortaleza, capital do Ceará. Nos últimos dois meses foram inauguradas unidades em Recife (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Natal (RN) e João Pessoa (PB).

De acordo com o plano de expansão da empresa, até o final de 2013, todos os estados da região nordeste vão ter uma unidade da Jamef.

Instalada às margens da BR 116 e próxima a BR 220, a filial Fortaleza está próxima aos acessos da cidade e também da Região Metropolitana de Fortaleza, facilitando a distribuição e diminuindo o tempo de entrega das mercadorias.

Estruturalmente, o prédio tem cerca de 6.300 m2, com 20 docas para atender simultaneamente os veículos de transferência e distribuição, com capacidade para movimentar 3.500 toneladas por mês.

Em Fortaleza, além de atender a região metropolitana, a unidade dará suporte aos pontos de distribuição instalados em municípios como o de Juazeiro do Norte, Região do Cariri e Sobral, atendendo todos os 184 municípios do Ceará.

O foco das operações da unidade está nos segmentos de confecção, calçados, eletroeletrônicos, autopeças, informática e cosméticos.

COMMENTS