Cumbica (SP) terá 4,9 mil vagas de estacionamento até o final do ano

Concessionária responsável pelas obras no Aeroporto Internacional de Guarulhos ampliará em 20% a capacidade atual e implantará a conexão gratuita com terminais

Infraero inicia Programa de Eficiência Logística em Confins (MG)
Ceab tem inscrições abertas para curso online de comissário de voo
Avianca oferece degustação de vinhos durante voos

A Concessionária Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. anunciou a ampliação do número de vagas de estacionamento do terminal, passando das atuais 4.138 para cerca de 4.900.

O investimento até a Copa de 2014 é de cerca de R$ 3 bilhões e envolve outras melhorias para as adequação das instalações. O estacionamento é um dos principais.

Para o fim do ano, o pátio atual ganhará nova sinalização, câmeras de segurança, pintura de faixas e nova iluminação, e irá gerar cerca de 500 novas vagas com a reestruturação. Além disso, o bolsão em frente ao terminal 4 passará por reformas e será reativado, gerando mais 240 vagas.

Até março de 2013 será construído um novo edifício garagem, com capacidade para 2.386 vagas.  De acordo com a empresa, até a Copa de 2014, serão construídos mais dois novos edifícios garagem, dando ao aeroporto uma capacidade total de 10 mil vagas.

COMMENTS