Vialog dobra volume de entregas diárias para comércio online

Empresa registrou um crescimento superior a 100% no mercado de distribuição de encomendas para o e-commerce na região Sul

E-commerce cresce em 2013 e passa a contar com 51,3 milhões de consumidores únicos
DC Logistics cresce 14% em 2012 e projeta consolidação
Produção total de petróleo e gás da Petrobras foi de 2,6 milhões de barris em janeiro

A Vialog, empresa de logística do Grupo RBS, registrou um aumento de159% no faturamento entre os meses de janeiro e julho desse ano, em comparação a igual período do ano passado.

O volume de entregas diárias de encomendas de e-commerce (comércio online) no período também aumentou e a empresa registrou alta de 102% no total de entregas terrestres realizadas nos três Estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

A empresa realiza, atualmente, mais de 600 mil entregas simultâneas por dia na região Sul, que compreende, além das encomendas de e-commerce, também a distribuição de periódicos (jornais e revistas). Além disso, a Vialog também tornou-se operadora exclusiva das entregas da companhia de varejo B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime) na Região Sul.

Com o crescimento das vendas pela internet, o serviço de entrega de encomendas se mostrou estratégico para a fidelização dos clientes da Vialog, tornando-se o segmento que mais cresce no portfólio da empresa.

COMMENTS