Utilitário Agrale ganha espaço no mercado de segurança pública

Utilitário 4x4 foi desenvolvido para as forças armadas vem sendo comercializado para forças policiais e na atuação civil

VW Delivery 11.180 com tração integral começa a ser vendido nas concessionárias
VW lança um Delivery 4×4 nervoso e equipado
Iveco entrega 36 Daily 4×4 para operações emergenciais nos aeroportos do Brasil

A família de utilitários Agrale Marruá, concebida inicialmente para atender à demanda das Forças Armadas, vem aumentando sua presença nas operações dos órgãos de segurança pública, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, BOPE (Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro) e Polícia Militar Ambiental.

O Agrale Marruá, nas versões de uso civil, foi desenvolvido para atender à demanda de um nicho específico formado por clientes e empresas que necessitam de veículos 4×4 para aplicações em condições severas de utilização.

O modelo tem capacidade de carga entre 1.000 a 2.000 kg com versões de cabine simples e dupla, que também podem ser aplicados em operações na mineração, manutenção de redes elétrica, serviços públicos e reflorestamento.

A Agrale já forneceu unidades do utilitário Marruá para diversas corporações de Bombeiros, para a Polícia Militar do Distrito Federal, BOPE, BPMA (Batalhão Polícia Militar Ambiental), DML (Departamento Médico Legal do Espírito Santo), e Guarda Municipal da cidade de Jundiaí (SP), que cuida da segurança do Parque da Serra do Japi.

COMMENTS