Kuehne + Nagel incentiva colaboradores a usarem bicicleta para ir ao trabalho em SP

Novo escritório oferece bicicletário e vestiários para o colaborador trocar de roupa ou tomar banho antes de começar o dia de trabalho

Ex-presidente do Banco Central integra Conselho da Azul Linhas Aéreas
Após fusão, Azul e Trip anunciam mudanças no comando das operações
Consórcio Planalto vence leilão da BR-050

A Kuehne + Nagel, operador logístico, mudou de endereço recentemente em São Paulo e agora oferece a possibilidade para que os mais 250 colaboradores da unidade possam ir de bicicleta para o trabalho.

Instalada em dois andares do complexo Rochaverá na Avenida Nações Unidas, 14.171, Morumbi, a empresa oferece bicicletário e vestiários, onde os colaboradores podem trocar de roupa ou tomar banho, antes de começar o dia de trabalho. Alguns já adotaram o novo meio de transporte desde o primeiro dia na nova sede.

O novo endereço da Kuehne + Nagel em São Paulo faz parte de um processo de padronização dos escritórios da empresa em todo Brasil, adotando o conceito open space. Ao trabalhar com espaços abertos, a integração das equipes no ambiente de trabalho é maior, compartilhando não apenas o espaço, mas também as habilidades e conhecimentos.

O novo conceito já está presente nos escritórios do Rio de Janeiro e de Curitiba (PR), e chega agora a São Paulo e Manaus (AM).

COMMENTS