Kuehne + Nagel assume logística de empresas do Grupo Randon

Empresa fará o transporte de peças das fábricas para os armazéns das empresas, JOST e Freios Master com um centro de distribuição exclusivo no Rio Grande do Sul

Kuehne + Nagel incentiva colaboradores a usarem bicicleta para ir ao trabalho em SP
Kuehne + Nagel é contratada pela Royal Caribbean para gerenciar operação logística global
Kuehne + Nagel Brasil empossa novo Diretor Presidente

A Kuehne + Nagel assumiu a gerencia das operações logísticas de distribuição de duas empresas do Grupo Randon no Rio Grande do Sul. A operadora logística será responsável pelo transporte de peças de reposição das fábricas para os armazéns das empresas, JOST, em Caxias do Sul e da Freios Master em Porto Alegre.

“Em Caxias, tínhamos apenas clientes do setor moveleiro e começar a atender o Grupo Randon significa ingressar no segmento Automotivo”, disse André Luiz Pereira, Gerente de Filial da Kuehne + Nagel em Caxias do Sul.

O novo centro de distribuição da Kuehne + Nagel no Estado foi disponibilizado somente para atender as operações da Randon. A operação garantiu a contratação de 40 pessoas e, por enquanto, o estoque de peças das duas empresas deve ocupar três mil m2 de área.

“A Master tem objetivo de crescimento arrojado para os próximos anos e precisamos focar no desenvolvimento e promoção de nossos produtos, a Kuehne + Nagel nos ajudará a manter este foco cuidando das entradas e saídas do nosso estoque de reposição”, disse Esdânio Pereira, diretor da Freios Master.

COMMENTS