Competição ‘Melhor Motorista de Caminhão do Brasil’ classifica bicampeão na 6ª final

Jean Silva, de São Bernardo do Campo (SP), se tornou finalista pela 2ª vez do desafio da Scania, Leisson Santos também foi classificado no fim de semana, em Guarulhos

Volkswagen dá as cartas e realiza o lançamento do ano
RNTRC: Últimos dias para recadastramento de caminhões com placa final 2
Tietê Veículos já conta com caminhões MAN Euro 5

A competição ‘Melhor Motorista de Caminhão do Brasil’ (MMCB), organizada pela Scania, realizou a 6ª final regional, no último fim de semana, em Guarulhos (SP).

O caminhoneiro Jean da Silva, de 46 anos, de São Bernardo do Campo (SP) se tornou bicampeão da final regional de Guarulhos no sábado (01). No domingo (02), Leisson Santos, 36, de São Miguel Paulista, região metropolitana de São Paulo, foi melhor que seus adversários. Ambos estão classificados para a final nacional que será realizada em São Paulo, de 25 a 27 de outubro.

Com a final regional de Guarulhos, a competição ‘Melhor Motorista de Caminhão do Brasil’ chegou à metade da edição 2012. Silva e Santos se juntam aos outros 10 condutores já classificados para a grande final.

A cidade do Rio de Janeiro sediará a 7ª final regional, neste fim de semana. A Caravana Scania do MMCB chega à cidade nesta quarta-feira.

COMMENTS