Cargolift entra na briga contra a corrupção no Brasil

Cargolift entra na briga contra a corrupção no Brasil

Junto com outras quatro transportadoras paranaenses, a Cargolift aderiu aos movimentos Brasil Contra a Corrupção e Paraná Sem Corrupção para promover ações coletivas e divulgar as campanhas

Scania utiliza software da Dassault Systèmes para concepção de protótipos em 3D
Foton Aumark inicia primeira fase de construção de fábrica em Guaíba (RS)
Alta do diesel pode gerar variação de até 1,41% no valor do frete

A Cargolift iniciou uma ação de apoio ao Movimento Paraná sem Corrupção, criado pelo Ministério Público e pelo Ministério da Justiça do Paraná, com a decoração de parte da frota com adesivos da logo da campanha para incentivar mais pessoas a aderirem ao movimento e demonstrar que os cidadãos do estado também estão atentos ao problema.

Outras quatro transportadoras (Grupo DSR, Transcap, Efitrans e Local Express) se uniram para prestar seu apoio à ação nacional, com a distribuição de camisetas com a logomarca da campanha aos funcionários.

Até o dia 15 de novembro, em todas às sextas-feiras os caminhoneiros das transportadoras participantes vão utilizar a camiseta como uniforme, em protesto contra a corrupção no país. “Ainda existem muitos casos de desonestidade dentro dos governos e isso nos deixa muito preocupados. Com essas ações, queremos manifestar nosso descontentamento com esta realidade”, afirma o diretor presidente da Cargolift, Markenson Marques.

No feriado da Independência do Brasil (07/09), a população participou da 4ª Marcha Contra a Corrupção, em Brasília, ato organizado pelo Movimento Contra a Corrupção no Brasil, composto por cidadãos e organizações apartidárias de todo o país.

COMMENTS