Sascar investe R$ 300 mil em novo centro logístico

Estrutura será responsável pelo planejamento do envio e retirada dos cerca de 15 mil equipamentos de monitoramento e gestão de frota manuseados mensalmente pela empresa para clientes e parceiros no Brasil

Prefeitura de Campinas (SP) relaxa restrições aos caminhões em 11 trechos urbanos
Concessionária espera 840 mil veículos no sistema Anhanguera-Bandeirantes durante feriado de Corpus Christi
Obras de ampliação da Rodovia Anhanguera têm início em Sumaré (SP)

A Sascar, provedora de tecnologias e serviços de monitoramento de veículos e gestão de frotas, inaugura seu novo Centro de Distribuição, em Campinas, interior de São Paulo, com investimentos de R$ 300 mil.

Em uma área de 700 m², três vezes mais ampla da utilizada anteriormente, o centro fornece a infraestrutura necessária para a sequência do plano estratégico de expansão da marca.

De acordo com a empresa, o novo endereço foi escolhido por estar próximo de um importante centro de convergência rodoviário de São Paulo, o sistema Anhanguera/Bandeirantes.

O Centro de Distribuição será responsável pelo planejamento do envio e retirada dos equipamentos de monitoramento e gestão de frota para clientes e parceiros da Sascar em todo o Brasil. São mais de 15 mil itens manuseados mensalmente pela empresa.

COMMENTS