Laguna fará distribuição dos pneus de carga da Bridgestone na Baixada Santista (SP)

Empresa será distribuidora oficial de pneus de carga e fora de estrada da marca na Baixada Santista

Concessionárias de ferrovias anunciam projeto visando reduzir gargalos na Baixada Santista (SP)
Governo de São Paulo anuncia pacote viário para Santos
EMTU lança edital de licitação para o transporte na Baixada Santista (SP)

A Laguna Pneus anunciou uma parceria com a Bridgestone, para a comercialização das linhas de pneus de carga e fora de estrada na Baixada Santista (SP). Com o acordo, a Bridgestone projeta um crescimento de 20% no mercado da região.

A revendedora também anunciou que vai investir em um ponto de atendimento, que será instalado no litoral paulista para oferecer serviços de assistência técnica e suporte aos clientes. Segundo o diretor da Laguna Pneus, Felipe Moblize, a parceria vai incrementar o portfólio ofertado na empresa.

Para o gerente nacional de vendas da Bridgestone Bandag, Fernando Murta, a experiência comercial da Laguna Pneus foi decisiva na escolha da representação. “A parceria reforça nossa intenção de fortalecer a marca Bridgestone na Baixada Santista, e a Laguna apresentou experiência na área e crescimento contínuo, ações fundamentais para levarmos aos futuros clientes nosso conceito de redução de custos por meio da venda de um pacote que inclui pneus, recapagens e serviços”, argumenta o executivo.

COMMENTS