Laguna fará distribuição dos pneus de carga da Bridgestone na Baixada Santista (SP)

Empresa será distribuidora oficial de pneus de carga e fora de estrada da marca na Baixada Santista

Concessionárias de ferrovias anunciam projeto visando reduzir gargalos na Baixada Santista (SP)
Livro sobre o Porto de Santos alcança destaque na 53ª edição do Prêmio Jabuti
EMTU apresenta projeto de Sistema Integrado Metropolitano da Baixada Santista

A Laguna Pneus anunciou uma parceria com a Bridgestone, para a comercialização das linhas de pneus de carga e fora de estrada na Baixada Santista (SP). Com o acordo, a Bridgestone projeta um crescimento de 20% no mercado da região.

A revendedora também anunciou que vai investir em um ponto de atendimento, que será instalado no litoral paulista para oferecer serviços de assistência técnica e suporte aos clientes. Segundo o diretor da Laguna Pneus, Felipe Moblize, a parceria vai incrementar o portfólio ofertado na empresa.

Para o gerente nacional de vendas da Bridgestone Bandag, Fernando Murta, a experiência comercial da Laguna Pneus foi decisiva na escolha da representação. “A parceria reforça nossa intenção de fortalecer a marca Bridgestone na Baixada Santista, e a Laguna apresentou experiência na área e crescimento contínuo, ações fundamentais para levarmos aos futuros clientes nosso conceito de redução de custos por meio da venda de um pacote que inclui pneus, recapagens e serviços”, argumenta o executivo.

COMMENTS