Grupo registrou um aumento 7,3% no volume de negócios impulsionado principalmente pelo desempenho das divisões no continente asiático
A Deutsche Post DHL, grupo alemão de remessas postais e logística, registrou um aumento de 7,3% no volume de negócios entre abril e junho deste ano, atingindo um faturamento de 13,7 bilhões de euros no período.
De acordo com a empresa, o resultado positivo foi obtido como resultado dos efeitos das taxas de câmbio favoráveis e o crescimento rápido e expressivo do mercado asiático, impulsionando o desempenho das divisões locais.
No primeiro semestre do ano fiscal atual, a empresa aumentou o faturamento em 1,5 bilhões de euros ou 5,8%, com relação aos 25,6 bilhões de euros no ano anterior, para 27,1 bilhões de euros em 2012.
O lucro líquido também aumentou no primeiro semestre, passando de 603 milhões de euros em 2011 para 734 milhões de euros este ano. O ganho por ação cresceu de 0,50 de euros no ano passado para 0,61 de euros em 2012.
COMMENTS