DHL chega a Salvador (BA) apostando em empresas com incentivos fiscais

Companhia instala filial e lança serviço dedicado para a capital baiana. Plano de expansão na região nordeste também inclui nova filial em Recife (PE)

Infraero irá adotar o conceito de aeroporto-indústria em Confins (MG)
Lufthansa transporta 25 toneladas de suprimentos de emergência para as Filipinas
Digex Aircraft Maintenance fica em 1º no ranking de eficiência logística da Infraero

A DHL Express passa a oferecer para a capital baiana, Salvador, a solução “Carga Aérea Expressa”, voltada para remessas importações com origem em mais de 214 países e frete direto para os soteropolitanos.

A solução “Carga Aérea Expressa” oferece a mesma expertise dos serviços expressos Courier, para as remessas de carga aérea formal na região de Salvador.

“O desembarque das cargas diretamente em Salvador trará ganho de tempo e rapidez no transporte, e as empresas e indústrias que possuem beneficio fiscal, agora podem usufruir com muito mais visibilidade em todo o processo, atendimento dedicado aos clientes locais, redução de riscos e maior segurança”, ressalta Joakim Thrane, CEO da DHL Express Brasil.

A região oferece incentivos fiscais para grandes empresas dos principais setores como eletroeletrônica, automotivos, ópticos, TI e indústria química, que também são segmentos explorados pela companhia.

Além da nova solução oferecida pela DHL Express, a Bahia também sediará uma filial que contempla a contratação de novos funcionários e compra de novos automóveis que irão intensificar a operação local. “A abertura da nova filial tem como objetivo adequar a estrutura logística da empresa ao crescimento de demanda na região, a fim de oferecer aos nossos clientes um serviço com elevado padrão de qualidade e confiabilidade”, ressalta Joakim.

Além de Salvador, Recife também ganhará uma nova filial. Ao todo, a companhia investiu cerca de R$900 mil para intensificar sua operação no nordeste do país.

COMMENTS