Azul e Petrobras fazem parceria para descontos em passagem aérea

Participantes cadastrados no programa de fidelidade da rede de postos Petrobras poderão trocar pontos acumulados por descontos em passagens aéreas

Embraer firma contrato com a Japan Airlines para um pedido firme de 15 E-Jets
Emirates SkyCargo anuncia 4ª frequência semanal para o Aeroporto de Viracopos (SP)
Iberia batizará novo Airbus A330 homenageando o Brasil

A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com a Petrobras Premmia, programa de fidelidade da rede de postos Petrobras, com o objetivo de premiar os membros participantes com descontos em passagens aéreas.

Até o dia 31 de dezembro de 2012, a companhia aérea disponibilizará vouchers de R$ 50,00 e R$ 100,00 para os clientes que acumularem entre 1.200 e 1.800 pontos, respectivamente, no programa da distribuidora de combuistíveis.

“A parceria da Azul com a Petrobras vai além do fornecimento de combustíveis para aviação. Essa ação estimulará a entrada de novos clientes, abrindo a oportunidade de conhecer os serviços da Azul, além de proporcionar ainda mais benefícios aos membros do programa de fidelidade da distribuidora”, diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

Para participar do programa, basta acessar o site oficial da promoção (www.petrobraspremmia.com.br) e se cadastrar, gratuitamente.

Feito isso, os participantes já ganham 1.000 pontos, que podem ser gastos na loja virtual do Premmia. Ainda, na primeira transação registrada nos postos, os participantes ganham mais 100 pontos.

COMMENTS