Avianca será transportadora oficial do Festival de Cinema de Gramado (RS)

Companhia aérea será responsável por fazer o transporte dos convidados nos trechos de ida e volta, entre cidades brasileiras cobertas por sua malha aérea e Porto Alegre, a 120 km de Gramado

Aeroporto de Brasília (DF) ganha maior capacidade no sistema de pistas
Pista de pouso e decolagem do aeroporto de Salvador (BA) passa por manutenção
Air France utiliza novas denominações em suas classes de serviço

A Avianca será, pela segunda vez consecutiva, a transportadora oficial do Festival de Cinema de Gramado que chega este ano a sua edição de número 40. A companhia aérea será responsável por fazer o transporte dos convidados nos trechos de ida e volta, entre cidades brasileiras cobertas por sua malha aérea e Porto Alegre, a 120 km de Gramado. O evento ocorre entre os dias 10 e 18 de agosto.

“Neste ano, a Avianca foi uma das primeiras empresas a confirmar a parceria com o festival, pois sabemos da grande importância desse evento para a projeção do cinema latino-americano e, consequentemente, para o enriquecimento do patrimônio cultural brasileiro”, comenta Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca.

Segundo Gargioni, “o compromisso da Avianca com o Festival foi reforçado pelos excelentes resultados do ano passado, além do fato da região de Gramado ser estratégica para a companhia”.

Entre os eventos apoiados pela Avianca neste ano, destacam-se espetáculos como: “Tim Maia – Vale tudo, o Musical”, apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro, ações culturais do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e a exposição itinerante “Dores da Colômbia”, com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero.

COMMENTS