Avianca cresce 117% no mercado de viagens corporativas

Segundo a Abracorp, crescimento da Avianca no mercado doméstico é o maior entre as companhias aéreas no segmento corporativo

Bombardier abre escritórios no Brasil, Cingapura e Austrália
Tam Cargo expande terminal de cargas em Belém (PA)
Aeroportos regionais de SP ampliam movimento em 60% em 2012

A companhia aérea Avianca registrou um crescimento de 117% no número de vendas de passagens no mercado doméstico de viagens corportativas em 2012, em um comparativo com o mesmo período de 2011, em que havia crescido 41,29%.

O dado é da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que divulga estatísticas referentes ao desempenho do mercado brasileiro de viagens corporativas e o ranking de fornecedores em viagens nacionais e internacionais.

“O crescimento de vendas da Avianca é resultado dos investimentos da companhia em aumento de frota, maior espaço e serviços dIferenciados. Isso demonstra que o brasileiro gosta de voar bem” , afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

COMMENTS