Metar Logística inaugura loja ao lado do Aeroporto de Congonhas em SP

Empresa conta com 180 agências e atende cerca de 700 municípios em seis Estados do Sul e Sudeste

Aeroporto de Palmas (TO) tem um quarto das obras do novo terminal de cargas concluídas
Aeroporto de Viracopos é o segundo com maior crescimento no mundo em 2010
Governo de Minas inicia obras de reforma em aeroportos de Januária e Pirapora

A Metar Logística, braço logístico do Grupo JCA, especializada em encomendas expressas, inaugurou uma unidade na Rua Tamoios, 710, Jardim Aeroporto, ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Segundo Marcelo Antunes, diretor-presidente da Metar Logística, a motivação para a abertura da loja decorre da grande demanda de encomendas expressas no Sul e no Sudeste. “A região do Aeroporto de Congonhas é bem atendida por empresas de carga aérea, mas carente na malha rodoviária”, argumenta.

Segundo o executivo, a empresa pretende pulverizar a captação de clientes, focando lugares com muitas empresas, como os bairros próximos ao aeroporto e ainda as regiões da Av. Paulista e da Av. Eng. Luis Carlos Berrini. “Estamos investindo em novas tecnologias de rastreabilidade, rapidez e eficiência na entrega”, explica Antunes.

A Metar Logística atua em uma malha rodoviária que abrange cerca de 700 municípios de seis Estados das regiões Sul e Sudeste. “A empresa conta com 6 mil partidas diárias de ônibus de empresas do Grupo como Viação Cometa, Auto Viação 1001 e Viação Catarinense”, conta o diretor.

A nova loja funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 12h.

Além da distribuição, a Metar Logística, que possui 180 agências, faz coletas e entregas, e conta com serviços de rastreamento, agendamento de recolhimento e posto avançado para clientes corporativos.

COMMENTS