Maestra opera nova rota no Porto de Fortaleza (CE)

Empresa inicia ainda nesse mês a nova escala e busca parceria com empresas do setor rodoviário e ferroviário para a distribuição multiomodal

Movimentação de cabotagem sobe 6% em 2010
Log-In Logística ignora crise e faz megainvestimento em novo navio porta-contêineres
Aliança fornecerá serviço exclusivo de cabotagem para transporte de cargas de projeto

A Maestra Navegação e Logística incluiu em sua rota de operação o Porto de Fortaleza, na capital cearense. A nova escala se integra às outras cinco já oferecidas pela empresa, nos portos de Navegantes (SC), Santos (SP), Salvador (BA), Suape (PE) e Manaus (AM) realizada por seus quatro navios.

De acordo com Fernando Real, presidente da Maestra, o atendimento aos clientes da companhia será aprimorado, uma vez que esse porto fica estrategicamente localizado, melhorando a eficiência na distribuição de cargas para qualquer origem e destino.

Real ainda afirmou que a Maestra está aberta para firmar parceria com empresas cearenses do setor rodoviário ou ferroviário que trabalhem nas pontas da distribuição. “Por acreditarmos na multimodalidade, reconhecemos a importância dos outros meios de transporte e buscamos atuar em parceria com esses meios, que são complementares, oferecendo aos nossos clientes um modelo de parceria logística conveniente com as suas necessidades”, explica o executivo.

COMMENTS