ALL abre inscrições para Programa Trainee 2013

Programa da ALL foi o canal entrada de 50% dos atuais diretores da companhia e busca candidatos graduados em qualquer habilitação

Brado firma acordo com FI-FGTS para receber aporte de R$ 400 milhões
Obras no Complexo Intermodal de Rondonópolis (MT) estão em fase de conclusão
ALL abre 300 vagas para operadores de produção

A América Latina Logística (ALL), operadora logística com base ferroviária da América Latina, abre o processo de seleção para o Programa de Trainee ALL 2013. As inscrições estarão abertas entre os dias 22 de julho e 22 de agosto e poderão ser realizadas no site da empresa.

O programa Trainee da ALL não tem limite de vagas e contrata em média 20 candidatos de todas as áreas de formação ao ano. Com duração de 12 meses, inclui três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento ontheJob e Programa de Desenvolvimento Gerencial.

O processo de seleção consiste em: Inscrições online, análise do perfil, testes online, dinâmicas de grupo (que ocorre em diversas capitais do país), entrevista, painel regional e painel final. O comando da companhia participa diretamente desde a 1ª dinâmica, e os diretores participam pessoalmente dos painéis regionais. No painel final, o comitê de avaliação é composto pelo presidente e por todos os diretores da companhia.

Para mais informações acesse www.alltrainee.com

COMMENTS