Sinotruk Brasil inaugura segunda concessionária no Rio de janeiro

Grupo pretende inaugurar mais uma revenda em Santos no litoral paulista e tem a meta de aumentar seu número de concessionários e certificar sua rede de serviços de pós-venda

O Brasil dos 500 cv de potência
Totvs desenvolve software para gestão de pequenas e médias transportadoras
Scania e Poli-USP inauguram laboratório de pesquisa no Parque Tecnológico de Sorocaba (SP)

A Sinotruk Brasil inaugurou, no município de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, mais uma concessionária da marca. A revenda é a segunda no Estado, que já conta com uma unidade na cidade de Itaboraí.

A nova casa da Sinotruk no RJ seguirá o mesmo padrão de serviços de outras revendas da marca, como a de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, oferecendo cursos gratuitos sobre o uso correto de lubrificantes e pneus, utilização adequada da garantia, além de outras orientações para promover aumento da vida útil e operações de transporte mais rentáveis.

Segundo a empresa, próximo passo para o plano de expansão da rede no Brasil será a inauguração de uma revenda em Santos, litoral de São Paulo, que deverá ocorrer no fim desse mês.

A Sinotruk afirma que além de aumentar o número de revendas em território nacional, a meta para esse ano é aprimorar os serviços de pós-venda e realizar um programa para a certificação da rede que iniciou em fevereiro deste ano. “Esse trabalho faz parte da busca pela excelência na área de pós-venda, responsável pela fidelização do cliente à marca”, diz Joel Anderson, diretor geral da Sinotruk Brasil.

COMMENTS