Ford reduz juros e estende garantia para estimular vendas da linha Cargo

Ford reduz juros e estende garantia para estimular vendas da linha Cargo

Montadora facilita as condições de negócios dos modelos com motorização Euro 5 e aumenta a duração da garantia do trem de força

Apta apresenta sete planos de consórcio para aquisição de caminhões e ônibus
Scania apresenta serviços voltados a caminhões cegonheiros
Parlamentares aprovam aumento da tolerância de peso por eixo

A Ford Caminhões oferece, durante o mês de junho, financiamento com taxa zero e garantia promocional de dois anos para todos os modelos da linha Cargo, sem limite de quilometragem. A cobertura vale para todos os modelos leves, médios e pesados.

O modelo leve Cargo 816 e o cavalo-mecânico Cargo 1933 foram os primeiros a oferecer garantia de dois anos. “A novidade, introduzida este ano, foi muito bem recebida pelos nossos clientes, que enxergaram a garantia como uma vantagem operacional. Por isso, agora estamos estendendo esse benefício para toda a linha Ford Cargo, até o final de junho”, afirma Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

O modelo Cargo 816 conta com garantia total no primeiro ano e cobertura do trem de força (motor, câmbio e diferencial) no segundo ano. Nos demais modelos, médios e pesados, a cobertura é exclusiva para o trem de força.

A linha de vans Transit também conta com garantia de dois anos da Ford. As condições dessa promoção são válidas até 31 de junho de 2012.

COMMENTS