Volare entrega 26 unidades da oficina móvel Anjo Azul

Veículo será utilizado por representantes e concessionárias da marca para atendimento a frotistas e clientes

Venda de veículos cresce mais de 21% nos primeiros quatro meses de 2018
Scania fornece ônibus para a frota da Infraero no Galeão (RJ) durante a Copa do Mundo
Roberto Leoncini assume seu cargo na Mercedes-Benz

A Volare, fabricante nacional de miniônibus, fez a entrega a representantes e concessionárias da marca no país das primeiras 26 unidades do Anjo Azul, veículo oficina móvel para socorro mecânico de frotistas e clientes.

O veículo, um micro-ônibus, é equipado com conjunto completo de equipamentos e ferramentas (prensa hidráulica, torno, lavadora de peças, furadeira de bancada, esmeril, bancadas mecânicas com tomadas para fonte de energia e gavetas para organização de ferramental), compressor de ar e gerador de energia, com redes pneumática e elétrica autônomas. O interior do veículo é dividido em dois ambientes, mecânico e eletrônico, com duas bancadas distintas para serviços elétricos e eletrônicos, além de sistema para injeção eletrônica.

Segundo Mateus Ritzel, gerente nacional de vendas da Volare, o conceito do Anjo Azul é mais uma ação da fabricante para diferenciar ainda mais a marca. “Com o Anjo Azul, os clientes receberão suporte in-loco de técnicos credenciados, treinados e qualificados pela Volare para atendê-los, mesmo em lugares de difícil acesso. Com esse pronto atendimento o frotista/cliente poderá economizar tempo e resolver grande parte de ocorrências sem a necessidade de se deslocar a uma oficina”.

“O Anjo Azul também será uma ótima oportunidade de negócio para a rede de representantes Volare”, explica Ritzel.

COMMENTS