Terminal portuário de passageiros será construído em Natal (RN)

Obra que faz parte do PAC da Copa do Mundo está orçada em R$ 49,3 milhões. Novo terminal terá capacidade para receber navios de até 250 metros de comprimento

Scania fornece ônibus para a frota da Infraero no Galeão (RJ) durante a Copa do Mundo
ANAC multará Infraero por falhas no Santos Dumont e Galeão
Serviços de transporte para pessoas com dificuldade de locomoção serão gratuitos durante a Copa do Mundo

O ministro da Secretaria Especial de Portos (SEP), Leônidas Cristino e o engenheiro Edno Lima, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Constremac, assinaram na capital potiguar, a ordem de serviço para a construção do terminal portuário de passageiros de Natal.

A obra que faz parte do PAC da Copa do Mundo está orçada em R$ 49,3 milhões e receberá recursos federais. A execução do empreendimento ficará a cargo da Constremac Construções.

A assinatura aconteceu no Armazém nº 4 do Porto de Natal, onde será construído o novo terminal. O projeto inclui um novo prédio de dois pavimentos, a ampliação do cais, a instalação de um dolfim de amarração (ao qual navios de até 250 metros de comprimento serão atados), balcões de atendimento, escritórios de órgãos públicos (Anvisa, Polícia Federal, Juizado de Menores), ambulatório, administração, restaurante, salão de exposições e palco.

COMMENTS