Noma apresenta novo tanque isotérmico para o transporte de asfalto

Fabricante de implementos vai lançar o modelo em sua primeira participação na M&T Expo 2012, feira de equipamentos para construção e mineração

Rodovia dos Bandeirantes ganha asfalto-borracha
Programa do governo do MS prevê restauração de mais de 800 km de rodovias
Aeroporto de Cuiabá (MT) inicia obras de recapeamento da pista

A Noma, fabricante paranaense de implementos rodoviários, apresenta mais um lançamento para o mercado. Desta vez, a empresa traz o tanque isotérmico, implemento para o transporte de asfalto em estado líquido, produto de nicho apresentado na M&T Expo, feira de equipamentos e para a construção e a mineração.

O implemento foi projetado exclusivamente para a aplicação e conta com aquecedor interno para manter a temperatura da carga em 200ºC, para evitar que o asfalto endureça durante o transporte, o que causaria a perda da carga e da carreta.

O tanque é revestido com uma lã especial que ajuda a manter o isolamento constante da temperatura e conta com distribuição da carga otimizada entre os eixos. “Este é um produto premium desenvolvido para que possamos nos tornar competitivos em um cenário promissor, repleto de obras de infraestrutura como o PAC, Copa do Mundo e Olimpíada”, revela Luiz Mesquita, diretor comercial da Noma.

COMMENTS