MAN oferece monitoramento de frota gratuito no pós-venda do TGX

Sistema de monitoramento online permite a troca de informações entre cliente e a rede autorizada para agilizar processos e acompanhar desempenho do veículo

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A rede autorizada da MAN Latin America oferece aos proprietários dos novos caminhões extrapesados MAN TGX “Made in Brazil” uma estrutura própria de pós-venda, que leva o nome de MAN Service.

O novo pacote inclui a instalação do monitorador de frota e rastreador MAN Guard em 100% dos caminhões, com serviço de rastreamento gratuito por um ano com cobertura nacional por GSM e GPRS (satélite opcional).

Com o uso do sistema será possível fazer o acompanhamento online, por meio de um sinal eletrônico captado pelo dispositivo quando ele entrar em um concessionário MAN. Assim, a central de atendimento contatará a rede comercial para identificar o motivo da parada e continuará o monitoramento até que o veículo deixe o local, garantindo o menor tempo de imobilização.

O MAN Guard possibilita o envio de um relatório periódico para os clientes, com os principais resultados de desempenho do veículo, para o auxilio na gestão da frota. “Nosso objetivo é continuar no topo da liderança, oferecendo aos clientes não só um excelente produto, mas um pacote de ações de pós-venda que garantirão a máxima disponibilidade da frota e reduzido custo de manutenção”, ressalta Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Além disso, a montadora oferecerá números para o atendimento de clientes brasileiros que trafegam pelo MERCOSUL, facilitando o contato com a central, a chamada corresponderá a uma ligação local, porém ela será automaticamente transferida para o Brasil, como se o solicitante estivesse em território nacional. Os números poderão ser encontrados no manual do veículo.

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