História da CET é tema de mostra fotográfica em SP

Exposição tem como objetivo reforçar a importância da empresa para a cidade e expor ao público sua atuação e relação com a população

Para construir em SP, empreiteiras terão que pagar por obras de trânsito
CET planeja expandir rodízio de veículos para mais 400 vias da capital paulista
Negociação fracassa e CET SP ameaça entrar em greve

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo vai ser homenageada na mostra “CET 35 anos”, exposta no Shopping Plaza Sul, localizado no bairro da Saúde, na capital paulista. A mostra será realizada de 4 a 14 de junho e foi idealizada para reforçar a importância da empresa para a cidade e expor ao público um pouco de sua atuação.

Cerca de 40 fotos serão apresentadas em 20 painéis que retratam projetos importantes da CET para o gerenciamento do tráfego ao longo das três décadas e meia de atuação. Além da exposição fotográfica, haverá exibição da série de filmes Amigo CET, que traz conteúdos informativos sobre a relação entre a empresa e a população.

Os destaques da mostra são o primeiro programa de redução de acidentes da capital de São Paulo, em 1978, a implantação das lombadas eletrônicas, o monitoramento em grandes eventos, e, em 2011, o lançamento do Programa de Proteção ao Pedestre.

A trajetória apresentada é exposta a partir dos primeiros projetos até os grandes desafios, da introdução de tecnologias modernas na monitoração e fiscalização, à atuação da empresa nas áreas de segurança e educação no trânsito.

Serviço

“CET 35 anos”
Local: Shopping Plaza Sul – Piso 2/ Pq. da Independência
Endereço:Praça Leonor Kaupa, 100, Saúde
Data: 04 a 14 de junho
Horário: segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 22h
Telefone:4003-7220
Classificação livre

COMMENTS