DHL Express Brasil amplia operações na Ásia

Empresa quer estreitar as relações comerciais entre o Brasil e o continente asiático. No primeiro trimestre deste ano, a DHL Express Brasil teve 6,2% de aumento no faturamento em operações para a região

Singapore Airlines firma encomenda bilionária de até 69 aeronaves Boeing
DHL mostra a “arte” de transportar na Europa e Ásia
Daimler AG agrega atividades de duas montadoras de caminhão na Ásia

A DHL Express Brasil está ampliando suas operações para toda a Ásia e região do Pacífico. A empresa quer estreitar as relações comerciais entre empresas brasileiras e asiáticas e anunciou aumento de 6,2% de faturamento nas operações com exportação de produtos para a região no primeiro trimestre.

A empresa e sua rede global contam com estrutura consolidada em território chinês, com armazéns e facilidades aeroportuárias e com presença em 404 cidades da China. A operação da DHL Express Brasil para a Ásia-Pacífico cresceu 5,6% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, o que significa mais de 6,5 toneladas de produtos exportados.

O mesmo vale para a importação, que cresceu 37,3% em relação ao ano passado, importando cerca de 59,5 toneladas. “O resultado obtido no 1° trimestre de 2012 comprova nossa eficiência em fomentar cada vez mais novos negócios em potenciais mercados e estimular o comércio internacional entre PMEs por meio da qualidade e expertise de nossa logística expressa”, afirma Joakim Thrane, CEO da DHL Express Brasil.

COMMENTS