Aqces Logística expande operações para a Raízen

Operadora celebrou novo contrato para colheita, transbordo e transporte de cana-de-açúcar na Usina Gasa, em Andradina (SP)

Vendas da safra 2014/15 de soja do Brasil encerram fevereiro com retomada de crescimento
Setor de transporte encerra fevereiro com saldo positivo em contratações
Governo conclui obras de asfaltamento na PA-431

A Aqces Logística, operadora com atuação nos segmentos de agronegócio e energia, celebrou novo contrato com a Raízen, produtora de etanol e outros subprodutos da cana-de-açúcar, ampliando suas operações com o cliente.

Segundo a Aqces, o novo contrato celebrado recentemente  é resultado do desempenho da empresa na última safra e marca a expansão das operações atuais de colheita, transbordo e transporte de cana na Usina de Gasa, em Andradina (SP) e o aumento em 25% do volume de serviços prestados ao cliente.

A operação da Aqces para a Raízen passará a contar com 385 funcionários nos períodos de safra. Para atender à demanda do contrato, a empresa vai realizar investimentos de R$ 6 milhões em novos equipamentos.

“Consideramos essa ampliação de contrato resultado direto dos esforços da Aqces para sempre oferecer as melhores soluções logísticas ao cliente, o que passa por mão de obra qualificada, equipamentos de ponta, monitoramento constante dos índices de produtividade e a busca em aperfeiçoá-los”, comenta Alysson Paolinelli, presidente e CEO da Aqces Logística.

COMMENTS