Volkswagen inaugura Centro de Treinamento em São José do Rio Preto (SP)

Centro terá capacidade para 6 mil horas de treinamento por ano, para profissionais de 120 concessionárias da região. Serão abertos mais cinco centros este ano no país com um investimento de R$ 15 milhões

Simuladores podem suprir treinamento dos motoristas
Em 30 anos, Mercedes-Benz já capacitou 200 mil motoristas no Brasil
Mato Grosso recruta mulheres para o volante

A Volkswagen do Brasil inaugurou seu segundo Centro de Treinamento Regional exclusivo da marca em São José do Rio Preto (SP). A Volkswagen dispõe de centros próprios regionais de treinamento para formação e qualificação dos profissionais da rede de concessionárias. A marca vai investir R$ 15 milhões na abertura de sete Centros de Treinamento Regionais no País.

Em 2012, a Volkswagen vai inaugurar seus outros cinco Centros de Treinamento Regionais em Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE), para atender os cerca de 25 mil profissionais das áreas comercial e técnica das mais de 600 concessionárias da marca no País. Com os sete Centros, será possível ampliar em 60% o volume de treinamento da Academia Volkswagen, a área da empresa responsável pela qualificação da rede. No ano passado, foi inaugurado o Centro de Curitiba (PR).

“Os Centros de Treinamento Regionais Volkswagen representam com fidelidade o ambiente das concessionárias e contam com tecnologia de ponta, o que permite preparar os profissionais da rede com excelência. Uma equipe bem treinada resulta na maior satisfação do cliente”, diz o gerente da Academia Volkswagen, Leonardo Tosello.

A parceria da Volkswagen do Brasil com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para treinamento de profissionais da rede de concessionárias será mantida, permitindo a qualificação em todo o Brasil. “A parceria com o Senai e os Centros de Treinamento Regionais Volkswagen são atividades que se complementam”, completa Leonardo Tosello.

COMMENTS