TAM Linhas Aéreas recebe prêmio por gestão de combustível

Aérea brasileira foi a vencedora do prêmio concedido pela Armbrust Aviation Group, entidade internacional relacionada à infraestrutura aeroportuária e operações na aviação em geral

Etanol sobe 4,9% em outubro
Petrobras aumenta o diesel nas refinarias em 6%
Logística ruim pode deixar algumas regiões sem gasolina no final do ano

A TAM Linhas Aéreas foi considerada pelo AAG (Armbrust Aviation Group) a empresa com o “Melhor Departamento de Combustível para Aviação” da América Latina, por sua gestão de combustível. O grupo é uma entidade internacional de estudos sobre combustíveis de aviação e infraestrutura aeroportuária.

É o terceiro ano consecutivo que a brasileira conquistou o prêmio. “Gerenciar com eficiência um insumo essencial para o nosso setor é determinante para o desempenho de qualquer companhia aérea. Ficamos felizes com o reconhecimento porque ele atesta a qualidade de nossa atuação. É um prêmio que nos estimula a seguir investindo na gestão estratégica de nossos recursos e no melhor relacionamento com a indústria de combustível de aviação”, afirma José Zaidan Maluf, vice-presidente de Suprimentos e Contratos da TAM Linhas Aéreas.

A cerimônia do 16º Armbrust Awards foi realizada em Pequim. Para chegar ao resultado, o grupo analisou as respostas de mais de 500 pessoas e empresas convidadas a opinar sobre a indústria de combustível para a aviação.

COMMENTS