Iveco inaugura sua 105ª concessionária em Bauru (SP)

Com a inauguração, Grupo Mercalf chega à sua quinta unidade Iveco no interior de São Paulo

Caminhões desrespeitam restrição na Linha Verde, em Curitiba (PR)
Vendas de caminhões seguem em ritmo de crescimento
El Palomar, da Bolívia, adquire 10 caminhões Scania

A Iveco inaugura em Bauru, no interior paulista, sua concessionária número 105. Será a quinta concessionária da Mercalf, grupo que representa a marca há 10 anos e está presente nas cidades de Sumaré, Piracicaba e Jundiaí, e com um show room em Campinas. A nova concessionária está instalada na Rodovia Marechal Rondon, km 348,2, na SP-300. São 12 mil metros quadros de terreno e 1.670 metros quadrados de área construída, com nove boxes de oficina. Foram investidos R$ 3 milhões na construção da revenda.

“Compartilhamos com a Iveco a iniciativa de capilarizar o atendimento, buscando diminuir o máximo possível o deslocamento dos clientes. Acreditamos que a proximidade, a qualidade dos caminhões Iveco e a excelência no atendimento, são pontos que podem contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região”, diz o proprietário da Mercalf, Hélio Cangueiro.

A unidade de Bauru atenderá a um raio de 150 quilômetros em 56 municípios. O cultivo e beneficiamento da cana-de-açúcar é uma das principais atividades econômicas da região nos últimos anos, que recebeu a instalação de diversas usinas.

A expectativa de vendas da Iveco Mercalf na região é de 40% de modelos semipesados Iveco Tector, sendo os 60% restantes distribuídos igualmente entre a linha de leves Iveco Daily, médios Iveco Vertis e pesados Stralis e Trakker.

COMMENTS