BR Partners realiza associação com o Grupo Sequoia

Grupo formado pela Completa Logística e Delivera Express passa a ter participação minoritária de capital do banco de investimentos BR Partners

Depois de adquirir a Eichenberg, Kuehne+Nagel anuncia estratégia
Red Box Transportes passa a operar com carretas Double Decker
Terminal de contêineres de Paranaguá (PR) adquire equipamento para operações na linha ferroviária

O Grupo Sequoia, formado pela Completa Logística e pela Delivera Express, teve participação minoritária de seu capital adquirida pela BR Partners. O grupo de logística presta serviços ao mercado que incluem soluções logísticas integradas de fullfilment e distribuição door to door, com foco no segmento de comércio eletrônico, incluindo armazenagem, picking, packing, expedição e entrega courier e rodoviária, contando com bases operacionais nos principais centros econômicos do Brasil.

Com o aporte de capital, que não foi revelado à imprensa, o grupo terá recursos para expandir suas operações e investir em automatização de processos logísticos. Os sócios fundadores do Grupo Sequoia, Armando Marchesan Neto e Décio Alves  continuarão como controladores da companhia e permanecerão à frente das operações como CEO e COO, respectivamente.

De acordo com Armando Marchesan Neto, “o ingresso do BR Partners como sócio acelera os planos de expansão do Grupo Sequoia, fortalece a visão estratégica e financeira da companhia, além de adicionar uma extensa rede de relacionamentos. Essa parceria contribuirá para aproveitarmos mais rapidamente as imensas oportunidades oferecidas pelo setor de e-commerce e possamos nos consolidar como um dos líderes na prestação de serviços logísticos no segmento, sendo referência de qualidade para o mercado”.

Próxima publicação
Publicação anterior

COMMENTS