Swiss oferece voos entre SP e Pequim, na China

Companhia aérea suíça iniciou operações com cinco conexões semanais. A partir de 31 de maio, eles serão diários

Airbus vai produzir a linha A320 nos Estados Unidos
Vencedor do leilão de Viracopos não prevê investimentos em curto prazo
A partir de março, Trip operará voo entre Belo Horizonte e Uberlândia (MG)

Desde fevereiro, a companhia aérea Swiss oferece voos para Pequim, capital da China, a partir de São Paulo (SP). O destino, terceiro da companhia no País, começou a ser servido com cinco voos por semana mas, a partir de 31 de maio, os voos serão diários.

“Esta nova rota marca um importante passo para nós”, disse Harry Hohmeister, CEO da SWISS. “Ao incluir Pequim em nossa malha aérea, podemos servir os mais importantes pontos em um dos mercados mundiais que mais crescem. A China é um destino atraente, tanto para negócios quanto para turismo, e nós oferecemos agora nosso excelente serviço ao país”, completou.

Os passageiros partem da capital paulista e fazem conexão em Zurique, na Suíça. De lá, em voo direto, seguem para a capital chinesa. Em todos os voos para a Ásia a SWISS mantém, em sua equipe de comissários, pessoas naturais desses destinos, que falam a língua e conhecem os costumes. E oferece também serviços de bordo de acordo com a cultura local, como comidas tradicionais do destino, material de leitura e filmes. Nas viagens entre São Paulo e Zurique, a companhia afirma que “sempre haverá comissários de bordo fluentes em língua portuguesa”.

COMMENTS