La Asuncena e Transfepaje estabelecem serviço regular de cargas para a Bolívia

Operadora logística e tansportadora farão o trajeto de cerca de 1,5 mil quilômetros uma vez por semana

MAN Latin America entrega 60 caminhões VW a cervejaria boliviana
Volvo equipamentos de construção expande negócios na Bolívia
Governo vai construir ponte unindo Brasil e Bolívia

A partir de março, a operadora logística La Asuncena e a transportadora Transfepaje operarão a primeira rota regular de transporte de carga seca fracionada entre a capital paulista e a cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. As cargas partirão do depósito da Transfepaje, em Guarulhos (SP), todas as sextas-feiras para entrega no depósito fiscal da cidade boliviana nas quartas-feiras seguintes.

Em Santa Cruz, os clientes poderão optar diretamente pela retirada de suas encomendas no depósito ou recebê-las em seus estabelecimentos por um sistema operacional complementar que será mantido pela La Asuncena. No sentido contrário, o caminhão sai de Santa Cruz na sexta-feira seguinte à sua chegada e alcança São Paulo na quarta-feira da semana subsequente.

Chamado de “BtoB Cargo”, o serviço prevê uma saída semanal de caminhão transportando um “mix” de autopeças, material de construção, material de higiene e limpeza, insumos agrícolas, óleos lubrificantes, roupas, utilidades domésticas, alimentos não perecíveis e outros itens produzidos no Brasil e de grande consumo no mercado do país vizinho.

COMMENTS