Ford vende 50 Transit para o transporte de passageiros

Leads Transportes, de Osasco (SP), e Aliança Transporte e Turismo, de Aracaju (SE), fizeram a aquisição dos veículos para o transporte executivo e escolar

Petrobras anuncia nova descoberta de petróleo na Bacia de Sergipe-Alagoas
Petrobras anuncia nova descoberta de petróleo na Bacia de Sergipe-Alagoas
Governo do Sergipe e Infraero firmam acordo para construção de novo terminal de Aracaju

A Ford Caminhões realizou a venda de 50 unidades da Transit para duas empresas de transporte executivo e escolar de passageiros. A Aliança Transporte e Turismo, de Aracaju (SE), foi a compradora de 40 veículos, que serão utilizados em sua frota para o transporte de turistas e de crianças, por meio de convênios com prefeituras sergipanas.

A Leads Transportes, empresa de transporte executivo de Osasco (SP), comprou 10 Transit para o crescimento de sua frota, apostando no conforto e no acabamento dos veículos. “Para atender clientes exigentes como os turistas que chegam à região Nordeste e o público executivo, a Transit é a melhor opção do mercado, pois oferece um pacote de segurança completo e conforto extra com bancos individuais e cinto de três pontos em todos os assentos”, explica Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Em Sergipe, a entrega das 40 Transit para a Aliança foi feita pelo distribuidor Cimavel Caminhões, de Nossa Senhora do Socorro. Na oportunidade, 50 motoristas da empresa receberam treinamento de operação e condução econômica e puderam conhecer os detalhes técnicos do veículo.

As dez Transit comprada pela Leads serão incorporadas à frota de 250 ônibus, micro-ônibus, vans e automóveis executivos da empresa, que atende companhias aéreas como a Azul e a TAP e realiza transporte para eventos, transfer e fretamento de viagens.

A Transit transporta 13 passageiros, mais o motorista, com o mesmo padrão de conforto de um carro de passeio. A van da Ford conta com equipamentos de segurança que garantem proteção para os ocupantes: air bag, freio ABS, controle de estabilidade e assistência de partida em rampa fazem parte de seus itens de série.

Com peso bruto total de 3.550 kg e capacidade máxima de tração de 6.000 kg, a Transit tem transmissão de seis marchas e motor Duratorq 2.4 TDCI.

COMMENTS