Ex-presidente do Banco Central integra Conselho da Azul Linhas Aéreas

Henrique Meirelles vai ajudar a empresa com seu conhecimento de mercado e assume a posição no Conselho neste mês, participando trimestralmente das reuniões

Consórcio Planalto vence leilão da BR-050
Governo assina contrato de concessão do Aeroporto de Confins (MG)
Kuehne + Nagel incentiva colaboradores a usarem bicicleta para ir ao trabalho em SP

A Azul Linhas Aéreas terá o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, como integrante de seu Conselho de Administração. Segundo a companhia, o Meirelles vai ajudar a Azul a crescer com seu conhecimento do mercado brasileiro e internacional.

David Neeleman, fundador e presidente do Conselho da Azul, afirma que a chegada de Meirelles à companhia só vem a somar: “Além de ser um executivo reconhecido e um líder nato, certamente aprenderemos com ele mais sobre a economia e o mercado financeiro brasileiro. Essa será sua grande contribuição para a Azul”, diz.

Para Meirelles, a Azul tem capacidade para crescer muito: “A Azul é uma empresa que acredita no Brasil e está fazendo investimentos importantes num setor com enormes oportunidades de crescimento. Como membro do Conselho da Azul, espero contribuir para a expansão de suas atividades dentro das melhores práticas de gestão buscadas pela empresa”, diz o conselheiro.

COMMENTS