Concessionária De Nigris apresenta nova linha de caminhões Mercedes-Benz

Evento da revendedora paulista recebeu clientes para conhecer os novos veículos. Compradores de veículos durante apresentação ganharam um ano de contrato de manutenção preventiva e 1.200 litros de Arla 32

Gás movido a gás
Produção de caminhões continua em queda próxima a 40%
MAN entrega dois caminhões para resgates especiais às Forças Armadas do Equador

A De Nigris, revendedora dos caminhões Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo (SP), realizou um evento com os clientes da marca para a apresentação de toda a linha 2012 dos veículos com motorização Euro 5.

Os clientes que compraram caminhões durante o evento ganharam um ano de contrato de manutenção preventiva e 1.200 litros do agente redutor Arla 32. “Essa iniciativa faz parte de um amplo programa de lançamentos regionais a serem promovidos em parceria com os nossos Concessionários. Serão cerca de 400 eventos até o final do próximo mês de abril em todo o País”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Nosso objetivo é alcançar o cliente onde quer que ele esteja, daí a parceria com a nossa Rede de Concessionários, a maior do País, presente em todos os estados do território nacional”, afirma a executiva. “Assim, poderemos demonstrar as novidades e os benefícios da nova linha de caminhões a praticamente todos os nossos clientes”.

COMMENTS