Panalpina fica em 1º lugar na lista de importadores em Viracopos (SP)

Empresa também saltou de 4º para 2º lugar na relação de exportadores, com 13,12% do total de embarques do terminal em 2011

Conviasa assina contrato para mais sete jatos E190 da Embraer
Digex Aircraft Maintenance fica em 1º no ranking de eficiência logística da Infraero
Novo Ipanema 203 da Embraer realiza seu primeiro voo experimental

A Panalpina, especializada em transporte aéreo e marítimo, conquistou o primeiro lugar entre os agentes de carga que atuaram no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), no ano de 2011. O critério utilizado foi o peso das cargas nos embarques de importação.

A empresa foi responsável por 16,63% do total de peso das cargas movimentadas na importação naquele terminal. No ano anterior, a companhia havia ficado em terceiro lugar no ranking, com um total de 10,72%. Um segundo critério utilizado na avaliação foi o número de embarques. Nesse, a Panalpina passou do 4º, em 2010, para o 2º lugar no ano passado. Entre janeiro e dezembro, contabilizou-se 13,12%do total de embarques.

“Esses resultados consolidam nossa posição entre os maiores agentes de carga do País e é uma prova de que a Panalpina está no caminho certo. Por meio de uma reestruturação interna buscamos um crescimento sustentável, oferecendo soluções inovadoras aos nossos clientes”,  diz René Genofre, Diretor Aéreo para o Mercosul da companhia.

COMMENTS