Infraero oferecerá internet sem fio gratuita e ilimitada nos aeroportos da Copa

Serviço, que é uma evolução do sistema de 15 minutos grátis, deve entrar em operação no final de março em todos os terminais das cidades-sede

United Airlines encerra 2014 com US$ 1,97 bi de lucro líquido
Brasil precisará de 1.060 novas aeronaves nos próximos 20 anos
Aeronaves apreendidas por uso no tráfico são doadas a Estados

Até o fim de março, os aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 passarão a ter internet sem fio grátis e com acesso ilimitado. A conexão será oferecida por três empresas que participaram de uma consulta pública realizada em dezembro do ano passado.

Atualmente, o trabalho está em fase de implementação e, no fim de fevereiro, um teste de conceito será realizado para definir os padrões de funcionamento do serviço em 18 terminais de passageiros. Além da Capital Federal (DF), o serviço será oferecido em Campinas (SP), Confins (MG), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Galeão (RJ), Guarulhos (SP), Manaus (AM), Natal (Augusto Severo) (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA), além dos aeroportos da Pampulha (MG), Santos Dumont (RJ), Campo de Marte (SP), Congonhas (SP) e Jacarepaguá (RJ).

O serviço será gratuito e exclusivo aos passageiros. O sinal estará disponível na sala de embarque dos terminais e, para se conectar, o passageiro deverá buscar o sinal e abrir o navegador da operadora parceira. O acesso será liberado após o preenchimento de um cadastro e o fornecimento do código do cartão de embarque.

COMMENTS