Infraero inicia operações no Terminal 4, em Cumbica (SP), na quarta-feira (8)

Companhia disponibilizará ônibus gratuito saindo dos terminais 1 e 2 para levar passageiros e usuários até a nova estrutura

Aéreas são convocadas pelo CNJ para ações durante a Copa 2014 e das Confederações
Infraero investe R$ 170 milhões para reforçar a segurança dos aeroportos ao longo de 2014
Demanda doméstica do transporte aéreo completa 10 meses consecutivos de crescimento

Na quarta-feira (8), a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) inicia suas atividades no Terminal de Passageiros 4 (TPS4) do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP). A nova área receberá, inicialmente, as operações da Webjet. Ela é equipada com todas as facilidades necessárias: áreas para check-in, embarque e desembarque, elevadores, sanitários, esteiras de restituição de bagagem e lanchonetes, além de estacionamento para veículos com 790 vagas.

Com 12,2 mil metros quadrados de área operacional, o TPS4 recebeu investimento de R$ 85 milhões. Ele tem capacidade para atender 5,5 milhões de pessoas por ano. Agora, o aeroporto de Guarulhos tem condições de atender até 31,4 milhões de passageiros anualmente.

Para orientar os passageiros e usuários sobre o funcionamento do novo terminal, funcionários da Infraero estarão no aeroporto para sanar quaisquer dúvidas e questionamentos de quem for embarcar no espaço. A empresa também disponibilizará ônibus nos pisos de embarque e desembarque dos Terminais 1 e 2 para o traslado de passageiros até o Terminal 4. Nas vias de acesso à Cumbica, painéis eletrônicos já foram instalados para alertar os motoristas.

COMMENTS