FedEx amplia serviços e cobertura de seu aplicativo para smartphones e tablets

Facilidade oferecida agora em 206 países e 25 idiomas permitirá clientes comparar tarifas, rastrear remessas e também agendar coletas pelo celular

Motoristas paulistas poderão indicar condutor e consultas multas via app
Por que o TruckPad chegou ao topo?
Truckpad celebra parcerias na Fenatran

A FedEx Express anunciou o lançamento de novas ferramentas e expansões para os aplicativos móveis FedEx Mobile. A intenção é otimizar ainda mais as interações dos usuários dos serviços com a FedEx. Para isso, o acesso ao website para aplicativos móveis FedEx Mobile foi ampliado para 206 países e 25 idiomas.

Antes, na América Latina e Caribe, o FedEx Mobile era oferecido em apenas dez países. Agora, os 52 mercados da região contam com a facilidade. Outras novidade é que, a partir de agora, o aplicativo estará disponível também para os usuários do iPad e do Android, além das versões já oferecia para iPhones, iPods touch e smartphones BlackBerry.

“Com o número de usuários de smartphones na América Latina em crescimento contínuo, com previsões de que, até 2016, as vendas de smartphones nessa região representem 46% das vendas do mercado, a FedEx entende a demanda dos clientes locais e de outras partes do mundo pela ampliação do acesso aos nossos produtos e serviços, independentemente de sua localização física ou do dispositivo utilizado””, afirma Juan N. Cento, presidente da FedEx Express América Latina e Caribe.

Essas novas ampliações e soluções para smartphones permitirão ainda aos clientes da FedEx ainda comparar tarifas e obter valores precisos e confiáveis, rastrear remessas pelo celular para consultar o status de seus envios e atualizar o status de uma encomenda em trânsito ou saber se ela foi entregue. Além disso, será possível agendar coletas apenas inserindo um endereço e as informações do envio.

COMMENTS