FedEx amplia serviços e cobertura de seu aplicativo para smartphones e tablets

Facilidade oferecida agora em 206 países e 25 idiomas permitirá clientes comparar tarifas, rastrear remessas e também agendar coletas pelo celular

Varejista mostra seu poder logístico com startup de entregas
Quicko lança aplicativo para integrar modais em SP
Aplicativo TruckPad atinge impressionante marca de 500 mil instalações

A FedEx Express anunciou o lançamento de novas ferramentas e expansões para os aplicativos móveis FedEx Mobile. A intenção é otimizar ainda mais as interações dos usuários dos serviços com a FedEx. Para isso, o acesso ao website para aplicativos móveis FedEx Mobile foi ampliado para 206 países e 25 idiomas.

Antes, na América Latina e Caribe, o FedEx Mobile era oferecido em apenas dez países. Agora, os 52 mercados da região contam com a facilidade. Outras novidade é que, a partir de agora, o aplicativo estará disponível também para os usuários do iPad e do Android, além das versões já oferecia para iPhones, iPods touch e smartphones BlackBerry.

“Com o número de usuários de smartphones na América Latina em crescimento contínuo, com previsões de que, até 2016, as vendas de smartphones nessa região representem 46% das vendas do mercado, a FedEx entende a demanda dos clientes locais e de outras partes do mundo pela ampliação do acesso aos nossos produtos e serviços, independentemente de sua localização física ou do dispositivo utilizado””, afirma Juan N. Cento, presidente da FedEx Express América Latina e Caribe.

Essas novas ampliações e soluções para smartphones permitirão ainda aos clientes da FedEx ainda comparar tarifas e obter valores precisos e confiáveis, rastrear remessas pelo celular para consultar o status de seus envios e atualizar o status de uma encomenda em trânsito ou saber se ela foi entregue. Além disso, será possível agendar coletas apenas inserindo um endereço e as informações do envio.

COMMENTS