Agrale inaugura concessionária em Curitiba (PR)

Superfort Caminhões vai atender toda a região metropolitana da capital paranaense, oferecendo caminhões, chassis e utilitários

Agrale fecha 2012 com faturamento bilionário
Produção de caminhões no primeiro trimestre de 2012 cai 32,5%
Agrale soma 40 mil chassis de miniônibus fornecidos à Volare

A Agrale inaugurou em Curitiba (PR) a concessionária Superfort Caminhões, que ficará responsável pelo atendimento da marca a toda a região metropolitana da capital paranaense. A unidade fica o km 616 da BR-376 e vai oferecer os caminhões, chassis e utilitários da marca gaúcha.

Segundo a Agrale, a concessionária tem 1.700 m2 de área construída com showroom, boxes para serviços mecânicos e departamento de peças originais. “A Superfort Caminhões está preparada e equipada para prestar atendimento com elevado padrão de qualidade, alinhado à nossa estratégia para excelência no pós-venda e aproximação ainda maior com os clientes. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos nossos parceiros e contribuir para a satisfação total dos usuários dos produtos e para o sucesso e prosperidade da nossa rede de concessionários em todo o Brasil”, diz Ubirajara Choairi, gerente de vendas de veículos da Agrale.

COMMENTS