Passaredo iniciará suas operações em Cascavel (PR) em março

Nova rota, que ligará a cidade interiorana à Capital, já tem passagens disponíveis para a compra através do site da companhia

Aeroportos regionais de SP ampliam movimento em 60% em 2012
John Travolta é nomeado embaixador dos jatos Bombardier
Singapore firma parceria com Virgin Austrália

A partir de 12 de março, a Passaredo Linhas Aéreas passará a voar também para a cidade de Cascavel, no Paraná. A nova rota, que ligar a cidade à Curitiba, capital do estado, foi anunciada no fim de dezembro e faz parte do plano de expansão da companhia.

Operados por jatos Embraer ERJ 145, os voos partirão de segunda a sábado de Cascavel com destino à capital às 6h12 e têm chegada prevista para as 7h12. Já no sentido contrário, a ligação acontece de domingo a sexta-feira com saída às 21h22 e chegada às 22h20.

Com a nova ligação, Cascavel passa a se conectar a mais 18 municípios atendidos pela companhia aérea. São eles: Alta Floresta (MT), Araguaína (TO), Belém (PA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Ji-Paraná (RO), Juazeiro do Norte (CE), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis (MT), Salvador (BA), São Paulo (SP), Sinop (MT), Uberlândia (MG) e Vitória da Conquista (BA).

COMMENTS