Passaredo iniciará suas operações em Cascavel (PR) em março

Nova rota, que ligará a cidade interiorana à Capital, já tem passagens disponíveis para a compra através do site da companhia

Aeroporto de Joinville (SC) quer aumentar segurança das operações
Infraero homologa licitação para projetos no Aeroporto de Macapá (AP)
Gol firma acordo com Air France e KLM para expandir operações de transporte de carga

A partir de 12 de março, a Passaredo Linhas Aéreas passará a voar também para a cidade de Cascavel, no Paraná. A nova rota, que ligar a cidade à Curitiba, capital do estado, foi anunciada no fim de dezembro e faz parte do plano de expansão da companhia.

Operados por jatos Embraer ERJ 145, os voos partirão de segunda a sábado de Cascavel com destino à capital às 6h12 e têm chegada prevista para as 7h12. Já no sentido contrário, a ligação acontece de domingo a sexta-feira com saída às 21h22 e chegada às 22h20.

Com a nova ligação, Cascavel passa a se conectar a mais 18 municípios atendidos pela companhia aérea. São eles: Alta Floresta (MT), Araguaína (TO), Belém (PA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Ji-Paraná (RO), Juazeiro do Norte (CE), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis (MT), Salvador (BA), São Paulo (SP), Sinop (MT), Uberlândia (MG) e Vitória da Conquista (BA).

COMMENTS