MAN Latin America estreia nova equipe oficial na Fórmula Truck

Time da montadora, a RM Competições, terá nesta temporada os pilotos André Marques, Renato Martins, Débora Rodrigues e Felipe Giaffone

Iveco amplia rede de concessionárias e nomeia um novo grupo por mês
Foz do Iguaçu (PR) recebe quarta classificatória da 24ª Gincana do Caminhoneiro
Braspress terá caminhões movidos a gás natural

A MAN Latin America estreará uma nova equipe para a temporada 2012 da Fórmula Truck. O time, que compete com os caminhões Volkswagen Constellation, é formado pela equipe da RM Competições, que tem os pilotos Renato Martins, André Marques, Débora Rodrigues e Felipe Giaffone.

A equipe, vencedora dos quatro títulos em disputa no ano passado, estréia na primeira etapa da temporada, que acontece no dia 4 de março no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Marques, que é a novidade deste ano na equipe da MAN, irá disputar sua terceira temporada completa na categoria e está otimista. “É um grande orgulho e também uma grande responsabilidade fazer parte do time oficial da MAN Latin America na Fórmula Truck. Em 2011, a equipe ganhou o título de marcas e de pilotos nas duas competições, brasileira e sul-americana, por isso, confio no retrospecto e também na ótima estrutura do time para andar constantemente entre os cinco primeiros”, diz o piloto paulista, de 28 anos.

“Estamos confiantes em fazer uma excelente temporada em 2012, buscando novamente todos os títulos possíveis, e temos certeza de que o André (Marques) nos ajudará muito a manter o mesmo nível de competitividade dos outros anos”, diz Renato Martins, piloto e chefe da equipe RM Competições.

Acompanhe a temporada da Fórmula Truck aqui no Portal Transporta Brasil.

COMMENTS