Lufthansa oferecerá serviço de jatos privados também na América do Norte

Companhia europeia estende seus serviços exclusivos para Estados Unidos, Canadá e também para diversos países do Caribe

Tarifa Aérea Média Doméstica Real de 2012 tem alta de 0,84%, segundo Anac
Demanda por voos domésticos tem alta de 6,4% em outubro
Lufthansa Cargo inicia rota entre Rio de Janeiro (RJ) e Frankfurt, na Alemanha

A companhia aérea alemã Lufthansa passará a oferecer, a partir de fevereiro, seu serviço de jatos privados também na América do Norte. Já no primeiro dia do mês, os clientes terão a oportunidade de chegar ao destino com conforto e economia de tempo num avião particular nos Estados Unidos, Canadá e Caribe. Chamado de o Lufthansa Private Jet, o serviço será operado em uma cooperação exclusiva e ampliada com a NetJets Inc..

A facilidade pode ser reservada tanto como conexão para um voo de linha transatlântico quanto como voo direto entre dois aeroportos norte-americanos. Todos os voos Lufthansa Private Jet serão operados pela NetJets Inc., que conta com serviços em mais de 3 mil aeroportos no Canadá, Estados Unidos (exceto Havaí), no México e na maioria dos países caribenhos.

“A ampliação do serviço nos permite oferecer conexões confortáveis e rápidas para os voos intercontinentais First Class Lufthansa ou SWISS nas duas pontas dos nossos voos de linha Lufthansa sobre o Atlântico”, afirma Christian Tilmans, diretor de vendas globais a clientes privados, online & turismo da Lufthansa Passage Airline.

Facilidades

Será adotado o sistema de preço fixo por rota e tamanho do avião já estabelecido pela Lufthansa Private Jet, independentemente do número de passageiros. Além disso, o cliente pode acumular milhas Miles & More de todos os níveis de status em todos os trechos de uma reserva Private Jet.

Quando em terra, os clientes dispõem de serviços exclusivos como transferência VIP nas baldeações assim como acesso às Lufthansa Premium Lounges. O serviço de limusine do aeroporto para o destino do passageiro também pode ser reservado a pedido. Isso também vale para o serviço de bordo individual, oferecido nos voos em jatos de médio porte.

COMMENTS