FedEx Express leva dois pandas chineses para a França

Aeronave Fedex Panda Express, um Boeing 777F, realizou a viagem no último domingo, entre Chengdu, na China, e o aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, em Paris

TAM Cargo amplia oferta semanal de transporte de cargas entre São Paulo e Manaus (AM)
Lufthansa Cargo bate recorde de tonelagem transportada em 2011
Emirates SkyCargo transportou mais de 25 mil toneladas entre a América do Sul e sua rede global

A FedEx Express realizou mais uma operação com seu Panda Express e transportou dois animais chineses, Huan Huan e Yuan Zi, entre Chengdu e o ZooParc de Beauval, na França. Segundo a empresa, o transporte foi realizado neste domingo com o Boeing 777F, em voo direto.

Para Gerald P. Leary, presidente da FedEx Express Europa, Oriente Médio, Subcontinente Indiano e África, a chegada de Huan Huan e Yuan Zi marcará o fim de um hiato de 10 anos sem pandas gigantes na França.“É uma honra disponibilizar nossa expertise e estrutura para receber os pandas na França”, A FedEx Express está altamente qualificada para fazer essa entrega especial; o recente envio de dois pandas gigantes para Edimburgo, na Escócia, demonstra nossa expertise no manejo e entrega dessas espécies preciosas”.

A operação logística da FedEx Express inclui o transporte aéreo e terrestre e o fornecimento de dois containers especiais, feitos sob medida para os pandas. O Boeing 777F, maior bimotor de carga do mundo, aeronave de alta eficiência energética e o mais novo componente da frota global da FedEx Express, permite que a viagem China-França seja realizada sem escalas, reduzindo o tempo de voo dos pandas.

COMMENTS