FedEx amplia serviços para mais 12 países na América Latina e Caribe

Com a expansão, companhia de entregas expressas passa a oferecer FedEx International Priority® Freight e FedEx International Economy® Freight em 22 nações na região

Avianca conquista primeiro lugar no Prêmio IBRC/Exame de Melhor Atendimento do Setor Aéreo
Demanda por voo doméstico cai 0,42% em agosto, diz Anac
Copa Airlines recebe a aeronave nº 100 e prepara comemoração

A FedEx Express acaba de anunciar a expansão de seus serviços de envio de cargas internacionais para novos mercados da América Latina e Caribe. Serão 12 novos destinos atendidos pela companhia com os serviços FedEx International Priority® Freight e FedEx International Economy® Freight. O primeiro oferece entregas no prazo de 1 a 3 dias úteis. Já o outro, que é a opção mais econômica, é ideal para envios menos urgentes, com entrega em até 5 dias úteis

Os países que serão passaram a ser servidos pela FedEx são: Equador, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Peru, Uruguai, Bahamas, Barbados, Jamaica, São Cristóvão e Névis, Trinidad e Tobago e Ilhas Virgens Americanas. Em 2011, o serviço FedEx International Economy Freight estreou na Argentina, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Panamá e Porto Rico.

“A expansão dos serviços FedEx International Priority Freight e FedEx International Economy Freight demonstra nosso compromisso contínuo em prover soluções de envio que atendam as necessidades de nossos clientes na região América Latina e Caribe”, afirma Juan Cento, presidente da FedEx Express América Latina e Caribe. “Com essa expansão do nosso portfólio, estamos oferecendo aos exportadores de envios de maior porte o mesmo serviço de alta qualidade, confiabilidade e expertise incomparável em transporte que a FedEx disponibiliza em outras partes do mundo.”

Agora, no total, são 22 países da América Latina e Caribe que têm acesso aos serviços de envios internacionais da FedEx para cargas de 68 a 680 quilos (150 a 1500 libras).

COMMENTS