FedEx amplia serviços para mais 12 países na América Latina e Caribe

Com a expansão, companhia de entregas expressas passa a oferecer FedEx International Priority® Freight e FedEx International Economy® Freight em 22 nações na região

Número de passageiros no transporte aéreo doméstico atinge maior nível em dez anos
Aeroporto de São Gonçalo (RN) antecipa prazo para início das operações
Boeing Dreamliner 787 aterrissa na África

A FedEx Express acaba de anunciar a expansão de seus serviços de envio de cargas internacionais para novos mercados da América Latina e Caribe. Serão 12 novos destinos atendidos pela companhia com os serviços FedEx International Priority® Freight e FedEx International Economy® Freight. O primeiro oferece entregas no prazo de 1 a 3 dias úteis. Já o outro, que é a opção mais econômica, é ideal para envios menos urgentes, com entrega em até 5 dias úteis

Os países que serão passaram a ser servidos pela FedEx são: Equador, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Peru, Uruguai, Bahamas, Barbados, Jamaica, São Cristóvão e Névis, Trinidad e Tobago e Ilhas Virgens Americanas. Em 2011, o serviço FedEx International Economy Freight estreou na Argentina, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Panamá e Porto Rico.

“A expansão dos serviços FedEx International Priority Freight e FedEx International Economy Freight demonstra nosso compromisso contínuo em prover soluções de envio que atendam as necessidades de nossos clientes na região América Latina e Caribe”, afirma Juan Cento, presidente da FedEx Express América Latina e Caribe. “Com essa expansão do nosso portfólio, estamos oferecendo aos exportadores de envios de maior porte o mesmo serviço de alta qualidade, confiabilidade e expertise incomparável em transporte que a FedEx disponibiliza em outras partes do mundo.”

Agora, no total, são 22 países da América Latina e Caribe que têm acesso aos serviços de envios internacionais da FedEx para cargas de 68 a 680 quilos (150 a 1500 libras).

COMMENTS