DB Schenker Logistics fortalece negócios na China

Novo escritório na região da Mongólia aumenta presença da empresa no maior país do mundo

CNT inaugura escritório na China
Magneti Marelli inaugura fábrica na China
Foton Aumark do Brasil tem novo vice-presidente

A operadora logística internacional DB Schenker Logistics acaba de inaugurar um escritório de negócios na cidade de Hohhot, capital da província da Mongólia, no norte da China. Segundo a empresa, o intuito é ampliar os negócios no país.

Hohhot é uma cidade industrial e também agrícola, considerada o centro da produção de lã. O segmento alimentício também é considerado muito importante na região. Outros produtos produzidos em Hohhot são remédios, energia eólica, carvão, ferramentas e cabos de fibra ótica. Essas industrias fizeram de Hohhot uma das Top 10 cidades mais dinâmicas e em desenvolvimento econômico na China.

A DB Schenker foi uma das primeiras empresas internacionais de logística a entrar na China no final da década de 70, e abriu seu primeiro escritório em Beijing no ano de 1982.  Na China, a empresa oferece serviços de freight forwarding e logística multimodal, com atuação no transporte rodoviário, marítimo e aéreo. Hoje a DB Schenker tem escritórios e representes em 57 cidades em toda a China e mais de 4.600  colaboradores para oferecer soluções em logística.

COMMENTS