American Airlines anuncia aumento de frequências e rota para o Brasil

Novos serviços começarão a ser operados em junho. Em dezembro, aérea estreia seu novo Boeing na rota entre Dallas e São Paulo (SP)

Embraer firma contrato para manutenção de motores Rolls-Royce no Brasil
Gollog inicia operações na República Dominicana
Gol passa a cobrar por wi-fi

A companhia aérea americana American Airlines acaba de anunciar que irá expandir sua presença no Brasil em 2012. A partir de dezembro, a rota que tem entre Dallas, nos Estados Unidos, e São Paulo (SP), será realizada com a nova aeronave Boeing 777-300ER, fazendo do País o primeiro mercado a receber o avião da empresa.

A partir de 14 de junho, a American já aumentará o número de frequências entre as cidades. Atualmente, são sete conexões semanais. Na metade do ano, esse número passará para 12. Nessa mesma data, as rotas de Miami para Brasília (DF) e Belo Horizonte passarão de três e cinco semanais, respectivamente, para diariamente.

Somando-se a essas alterações, a companhia também inaugurará, em junho, um novo serviço que ligará seu hub, que fica em Miami, a Manaus (AM). “Reconhecemos a oportunidade do mercado latino americano. Nossos anúncios de expansão, juntamente com a incorporação do 777-300ER, enfatiza a dedicação da American a essa região”, disse Virasb Vahidi, gerente comercial da companhia.

COMMENTS